- Como Acompanho minha entrega?
Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse a área logada do site, no menu “Precisa de Ajuda” e clique em “Meus Pedidos” – lá você encontrará todos os pedidos realizados, selecione o pedido que deseja informação e visualize o status da sua compra.

Se preferir entre em contato com nossos especialistas.

 

- Como faço para cancelar uma entrega?
Para cancelar sua entrega entre em contato com nossos especialistas, para que possam verificar o status do seu pedido. Muitas vezes, se o pedido ja tiver sido despachado, não será possível cancelar a entrega.  

 

- Como altero o endereço de entrega?
Para solicitar alteração do endereço de entrega após finalizar a compra, entre em contato com a nossos especialistas para que possam verificar essa possibilidade.
Lembrando que apenas será possível a alteração do endereço de entrega se o pedido não tiver sido despachado.

 

- Qual o frete para minha cidade?
O frete é calculado de acordo com o local da entrega, quantidade de itens do pedido, peso e dimensão do produto. Para consultar o valor do frete e prazo de entrega estimados para sua região, digite o CEP na página de finalização do pedido.

 

– Como altero meu cadastro?
Para alterar o seu cadastro, acesse a área logada do site, no menu “Precisa de Ajuda” e clique em “Meu Cadastro” – lá você encontrará todas as informações de sua Conta e poderá fazer as alterações cadastrais que desejar.

 

– Como me cadastrar para receber notícias e ofertas da Pharmaesthetics e seus produtos?

Acesse a área logada do site, no menu “Precisa de Ajuda” e clique em “Meu Cadastro” – lá você encontrará a opção Assinaturas da Newsletter, basta selecionar a opção de assinatura e salvar esta informação.

 

– Não quero mais receber notícias e ofertas da Pharmaesthetics, como devo proceder?

Acesse a área logada do site, no menu “Precisa de Ajuda” e clique em “Meu Cadastro” – lá você encontrará a opção Assinaturas da Newsletter, basta selecionar a opção para não receber mais nossa Newsletter e salvar esta informação.

 

– Não recebi o boleto, como solicitar segunda via?

Não emitimos 2ª. Via de um boleto.

Para que você consiga ter acesso a um boleto de um pedido já realizado, você precisa fazer seu login, acessar área de MEUS PEDIDOS, selecionar o pedido que deseja e acessar o boleto ou código de barras.

 

– Quero mudar a data de vencimento do meu boleto?

Caso deseje um boleto com nova data de pagamento, você deve cancelar o pedido realizado e fazer um novo pedido na data mais conveniente para você.

 

- Como acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seus pedidos, clique em “Precisa de Ajuda” e selecione a opção “Meus Pedidos” na parte superior do site – lá você encontrará todos os pedidos realizados, selecione o pedido que deseja informação e visualize o status da sua compra.