RASTREAMENTO DE PEDIDO

 

Para rastrear a entrega do seu pedido, acesse MEUS PEDIDOS, selecione o pedido que você deseja rastrear e clique em Rastreie meu pedido.

Caso a informação não esteja disponível em nosso site, o rastreamento indicará “Transferido para transportadora local para a entrega final”. Neste caso, o rastreamento poderá ser realizado no site da transportadora que iniciou o processo.

Nota: Se a data estimada da entrega do seu pacote passou e suas informações de rastreamento não mudaram, por favor, espere um ou dois dias úteis para que o pacote seja entregue. Normalmente, os pacotes chegam na data estimada da entrega ou logo em seguida.

Se o rastreamento indicar que seu pacote foi entregue, mas você não o recebeu:

Verifique se o endereço de entrega do pedido está correto acessando Meus Pedidos.

Verifique se outra pessoa, como, por exemplo, o porteiro, segurança, familiar ou vizinho recebeu seu pacote a não ser que haja riscos de saúde ou segurança.

Espere por 1 dia útil. Em alguns casos, a transportadora pode acidentalmente registrar um pacote como "Entregue" quando, na verdade, ele ainda está a caminho.

Nota: Se ainda assim você não localizar seu pacote, entre contato conosco.

Importante: Se seu pedido já foi enviado e você deseja cancelar a compra, você poderá recusar a entrega do pacote ao agente de transporte, que centralizará as devoluções em nossa Central de Devoluções online. Se o pacote não for entregue por conta de um endereço errado, a transportadora o devolverá para a Pharmaesthetics e você receberá um reembolso total, incluindo o custo do frete.